Resenha do filme: A Barraca do Beijo

Meus amores, desde que a Netflix entrou na minha vida os meus finais de semana nunca mais foram os mesmos. Eu nunca vou me cansar de dizer, o quanto eu sou grata pela existência dessa plataforma incrível, que me permitiu conhecer histórias maravilhosas. Recentemente, eu assisti o filme "A Barraca do Beijo" que é o mais novo lançamento da Netflix e que já conquistou vários fãs ao redor do mundo. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa história apaixonante.

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para a barraca do beijo netflix fotos
O filme A Barraca do Beijo foi inspirado no livro da autora Beth Reekles, obra que vai chegar ao Brasil em junho desse ano e já se tornou um verdadeiro fenômeno da Netflix. Esse filme possui todos os elementos que uma boa comédia romântica deve ter: uma protagonista atrapalhada, um melhor amigo fofo, um galã charmoso e romântico, um romance proibido e vários momentos emocionantes.
Eu amei conhecer a história da Elle, ela é uma protagonista maravilhosa, engraçada, destemida, carismática e muito sincera. A amizade dela com o Lee é uma das coisas mais bonitas desse filme e o romance dela com o Noah é responsável pelas cenas mais fofas do longa. É impossível não se apaixonar pelo Noah e não shippar esse casal.
A Barraca do Beijo já se tornou um dos meus filmes favoritos e eu tenho certeza, que essa história também vai te conquistar. Esse é aquele tipo de filme leve e divertido, que te prende desde a primeira cena e que vai te fazer rir, suspirar, chorar e torcer muito para que a história da Elle tenha um final feliz.  Esse filme é tão especial, que você pode assistir mil vezes e mesmo assim, ele continua tocando  o seu coração.  Eu amei o enredo, o elenco, os personagens, os cenários e eu já estou na contagem regressiva para ler o livro.  Além disso,  Joey King e Jacob Elordi os protagonistas da trama são namorados na vida real e vivem trocando mensagens fofas nas redes sociais. Esse fato torna essa história ainda mais encantadora porque eles começaram a namorar durante a gravação do filme.  Portanto, se você ainda não assistiu esse filme, você precisa assistir o mais rápido possível, pois vale muito a pena!

O Livro
Imagem relacionada
Sinopse: ELLE EVANS é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. NOAH FLYNN é lindo e um tanto quando bad boy - tá, o maior bad boy da escola - e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

4 comentários:

  1. Oie
    Estou bem curiosa para assistir ao filme, estou lendo várias resenhas positivas sobre ele.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai o filme deve ser uma gracinha e estou louca pra ver! Tu sempre tem dicas boas amiga <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gabiii, bem que você falou que tinha adorado o filme!!!
    Vamos ler o livro hein? E trocar opiniões também.
    Gostei tanto da obra que já assisti 2x, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!