Top 7: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Selena Gomez fala sobre overdose de Demi Lovato pela primeira vez

2º Xuxa explica proposta de Michael Jackson para engravidar

3º David Henrie, de Os Feiticeiros de Waverly Place, vai ser papai! 
david-henrie-maria-cahill

4º As primeiras fotos de Brie Larson como a Capitã Marvel estão incríveis! 
capitã-marvel-brie-larson-1

5º Para Todos os Garotos que Já Amei fez as vendas de Yakult aumentarem
peter-kavinsky-yakult-para-todos-os-garotos-que-ja-amei

6º  Internautas acham que Ariana Grande é culpada pela morte do Mac Miller
Ariana Grande e o namorado, Mac Miller (Foto: Reprodução/Instagram)

7º Morre aos 92 anos Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman                                                
Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

2 comentários:

  1. Aiii eu adoro o David Henrie, acho ele tão fofinho desde a época da Disney <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!! Eu nem gosto de Yakult, mas esse eu tomaria ahhahaahahahhaa E adorei as primeiras fotos da Capitã Marvel!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!