Dica de Filme: Eu Sou Mais Eu

Meus amores, algumas semanas atrás eu fui no cinema com as minhas melhores amigas assistir esse filme e ele é tão incrível, que eu preciso indicar para vocês. O elenco é maravilhoso, o enredo é muito interessante e essa  história transmite uma linda mensagem no final. Esse vai te fazer rir, se emocionar e refletir muito sobre a forma como você enxerga o mundo ao seu redor. Eu tenho certeza, que vocês vão amar, pois vale muito a pena.

Resultado de imagem para filme eu sou mais eu
Sinopse: Camilla Mendes é uma estrela da música pop sem paciência para a concorrência. Tudo que importa é que a sua nova música "Eu Sou Mais Eu" seja a número um nas paradas. Mas ela misteriosamente acorda em 2004 e precisa lidar com os dramas da adolescência novamente.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!