Cinema: Março / 2019

Meus amores, Março começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Capitã Marvel - Estreia: 07/03/2019
Imagem relacionada
Sinopse: Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 



A Cinco Passos de Você - Estreia: 21/03/2019

Resultado de imagem para cinco passos de voce cartaz do filme

Sinopse: Dois jovens se apaixonam dentro de um hospital enquanto realizam o tratamento para suas graves doenças. Com pouco tempo de vida restante, eles estão determinados a aproveitar cada pequena situação desse novo relacionamento. 


O Retorno de Ben - Estreia: 21/03/2019

Resultado de imagem para o retorno de ben cartaz do filme

Sinopse: O problemático Ben Burns (Lucas Hedges) retorna para casa sem avisar no dia de Natal. Sua mãe, Holly Burns (Julia Roberts) o recebe feliz. Mas as próximas 24 horas vão testar a família ao extremo e Holly luta para mantê-la unida.


Dumbo - Estreia: 28/03/2019
Resultado de imagem para dumbo cartaz do filme
Sinopse: O filhote de elefante Jumbo nasceu com orelhas muito grandes. Não demora muito para ele começar a ser ridicularizado por todos por causa disso e ganha o apelido Dumbo. Mas o animalzinho descobre que pode voar graças às suas orelhas e com a ajuda de seu amigo, o ratinho Timóteo, ele tenta se tornar o astro do circo onde vive com a família.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

2 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Os cinemas vão estar lotados esse mês!
    Eu queria ver Capitã Marvel e A Cinco Passos de Você <3
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!