Dica de Filme: Capitã Marvel

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?!  Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso do cinema. Tenho certeza que todos vão amar.

Imagem relacionada
Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para capitão marvel
Capitão Marvel é um dos melhores filmes que vocês vão assistir esse ano. Eu não conhecia a história da Capitã Marvel. Aliás, para falar a verdade, até o ano passado eu nem sabia que ela existia. Então, eu estava muito curiosa pra assistir esse filme e descobrir tudo sobre essa personagem tão querida e felizmente, esse filme superou todas as minhas expectativas. 
Capitã Marvel é uma heroína  destemida, determinada, tem um ótimo senso de humor e consegue se superar a cada novo desafio. Eu amei conhecer a história dela, amei ver o quanto ela amadurece durante o filme e começa a acreditar mais em si mesma, eu amei os personagens coadjuvantes e a trilha sonora. 
Esse filme vai te fazer torcer, rir e sentir muita adrenalina, é um filme que te prende do começo ao fim e que você não quer nem piscar para não perder nenhum detalhe importante. Definitivamente, esse filme já entrou para a minha lista de filmes favoritos e a Capitã Marvel, se tornou uma das minhas personagens favoritas. Vocês precisam assistir pois vale muito a pena, eu tenho certeza, que vocês não vão se arrepender.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!