Dica de Filme: Podres de Ricos

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?!  Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um filme incrível que eu encontrei na internet. Tenho certeza que todos vão amar.

Imagem relacionada
Sinopse: Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

3 comentários:

  1. Ainda não vi, mas fiquei curiosa!!
    adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|

    https://eyeelement.blogspot.com/2019/03/fiz-um-diagnostico-de-pele-na-kiehls.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho que ver esse filme, parece ser fantástico!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    P.s. passa no meu blog e faz-me as perguntas que quiseres até dia 29! ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!