Gustavo Mioto

Meus amores, ele é lindo, talentoso e se tornou o novo queridinho do mundo da música . Por isso, no post de hoje, eu escolhi traçar o perfil dele aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês vão amar conhecer um pouco mais, sobre esse jovem cantor.

Biografia 
Gustavo Mioto (Foto: Marcelo Navarro/ Ed. Globo)
Em 2012, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum, intitulado “Fora de Moda”. Uma de suas faixas, a canção “Ela Não Gosta de Mim”, ultrapassou os 10 milhões de acessos no Youtube.
A música “Eu Gosto de Você”, com participação de Claudia Leitte, foi gravada em 2014 e ficou, por várias semanas, entre as mais tocadas nas maiores rádios do Brasil. Nesse mesmo ano, Gustavo gravou seu primeiro DVD ao vivo em Votupranga. O show teve a participação de grandes cantores sertanejos como Luan Santana, Cristiano Araújo e a dupla Bruninho & Davi. Lançado em junho de 2015, o DVD "Ciclos" conta com a canção “Lembra”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso do Brasil. Após o lançamento, Gustavo Mioto conquistou grande espaço na mídia nacional com sua participação em diversos programas de televisão, como The Noite, Raul Gil, Programa Silvio Santos e Câmera Record. Mioto também participou da TV Capricho, onde se tornou o queridinho das adolescentes por todo o país.
Em 2016, Gustavo lançou a canção "Impressionando Anjos", que se tornou uma das mais tocadas nas rádios brasileiras. O videoclipe contou com a participação de Murilo Rosa e obteve quase 25 milhões de visualizações na internet.

Projeto Referências
Resultado de imagem para gustavo mioto biografia
Em maio do mesmo ano, Mioto deu início ao projeto "Referências", um canal no YouTube para divulgar vídeos de músicas inéditas e autorais com a participação de ídolos e amigos que são referências musicais para Gustavo. A primeira grande parceria do canal foi com a dupla Bruno & Marrone, que interpretou a canção "Querido, Eterno Amor" ao lado de Gustavo. O canal já conta com mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos.

Anti-Amor
Imagem relacionada
O segundo DVD da carreira foi gravado no final de 2017 e contou com as participações de grandes nomes como Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa. O repertório inclui canções inéditas como "Anti-Amor" (Jorge & Mateus), "Flashback", "Mel de Marte" (Maiara & Maraísa), "Coladinha em Mim" (Anitta), além dos maiores sucessos da carreira do cantor.

Atualmente, Gustavo está em turnê pelo Brasil e conquista cada vez mais fãs por todo o país.

Músicas




Fonte: Evetim

Então meus amores vocês já conheciam o trabalho desse  cantor?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!