Playlist: Março / 2019

Meus amores, Março ainda está no começo e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

1º Avril Lavigne - Crush 


2ºAvril Lavigne - I Fell In Love With the Devil

3º A Boba Fui Eu - Ludmilla feat. Jão

4º Di Ferrero - No Mesmo Lugar 

5º Sim, é sobre você - Manu Gavassi

Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

2 comentários:

  1. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Rorai Cap

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!