Programa da Maisa

Meus amores, a Maisa é uma das artistas mais carismáticas do Brasil. Ela é sincera, autêntica, talentosa e muito madura. Por isso, quando eu soube que ela teria um programa para chamar de seu, eu não nunca tive dúvidas de que esse programa seria um sucesso. Sendo assim, no post de hoje, eu resolvi criar uma lista com vários motivos pelos quais vocês precisam assistir esse programa.

1º A Maísa é uma apresentadora espontânea e carismática.
Imagem relacionada

2º Os convidados se sentem á vontade durante a entrevista e se jogam nas brincadeiras.
Imagem relacionada

3º O programa aborda temas importantes de forma leve.
Resultado de imagem para programa da maisa

4º O cenário é lindíssimo.
Resultado de imagem para programa da maisa

5º  O programa é moderno e deixou as tardes de sábado mais divertidas.
Imagem relacionada

6º  É  um programa para assistir com os amigos e com a família.
Imagem relacionada

7º  Teremos vários memes da Maisa e seus convidados toda semana.
Resultado de imagem para programa da maisa

8º  O programa conseguiu unir todas as tribos nas redes sociais.
Imagem relacionada

9º  O programa vai te fazer rir e vai te emocionar ao mesmo tempo.
Resultado de imagem para programa da maisa

10º É impossível não gostar da Maísa!  
Imagem relacionada

A Estreia

Então, meus amores qual a opinião de vocês sobre esse programa?

2 comentários:

  1. Oi Gabi, eu fiquei bem feliz pela Maisa, torço por ela e já quero conferir o programa!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amore!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!