Resenha do Filme: Cinderela Pop

Quem acompanha o meu blog sabe, que eu sou completamente apaixonada por contos de fadas e pelo Universo Disney. Além disso, também não é segredo pra ninguém, que a Paula Pimenta é uma das minhas escritoras favoritas. Por isso, quando eu soube  que o livro "Cinderela Pop" seria adaptado para o cinema, eu sabia que eu precisa assistir esse filme. No post de hoje, eu vou compartilhar aqui no blog, a minha opinião sobre esse longa. 

Resultado de imagem para cinderela pop cartaz
Sinopse: Cíntia Dorella é romântica menina de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Com a vida virada de cabeça para baixo, Cíntia acaba se apaixonando por Freddy, um cantor de sucesso e verdadeiro príncipe encantado dos dias atuais, mas também precisa lidar com as filhas de sua madrasta, que também desejam o rapaz.

Opinião da Blogueira
Imagem relacionada
Cinderela Pop é uma ótima escolha para assistir com a família e com as amigas. Um conto de fadas moderno, narrado de forma leve, ágil e muito envolvente. Esse filme mostra que o Brasil tem o potencial necessário pra produzir uma comédia romântica doce e encantadora e que não fica devendo em nada para as produções americanas. Além disso, o filme é bem fiel ao livro e a adaptação conseguiu superar todas as minhas expectativas.
Eu amei os cenários, os figurinos, a trilha sonora e o elenco escolhido não poderia ser melhor. Maisa arrasou interpretando a Cíntia, sinto que ela nasceu pra protagonizar esse filme, pois era nítido o quanto ela estava á vontade nessa personagem. Filipe Bragança interpretou brilhante o protagonista que todos gostariam de conquistar. Fernanda Paes Leme mostrou que interpretar uma vilã é sua grande especialidade e foi impossível não odiar a sua personagem. Destaque especial para as talentosíssimas Giovanna Grigio, que interpretou a Belinha, uma personagem encantadora, que eu espero que ganhe  um livro só pra ela, porque ela é minha personagem favorita e Elisa Pinheiro, que interpretou a Tia Helene e me conquistou logo na primeira cena, por ser a personagem mais carismática e engraçada do filme.
Por mim, tudo que me resta dizer é que Cinderela Pop é um filme maravilhoso, que vai te fazer suspirar, rir, torcer e que todos deveriam assistir pois vale muito a pena. Eu tenho certeza, que vocês não vão se arrepender.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história?

2 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu ainda não conferi a adaptação, mas Cinderela é minha princesa favorita, então preciso dizer algo mais? rs
    Assisto tooooooodas as adaptações do original! HAHAHAH
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!