Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º “Riverdale”: Luke Perry ganha homenagem em primeiro episódio exibido após sua morte

2º Anitta volta atrás e confirma que beijou Neymar no Carnaval

3º Rita Ora vive vários papéis diferentes no clipe de “Only Want You” com 6LACK

4º Pabllo Vittar reina em bloco gigante em SP + solta indireta, que foi respondida por Anitta!

5º “The Act”: Série com Joey King sobre chocante caso de assassinato de mãe por filha ganha primeiro trailer

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oie
    Eu curto Riverdale, que triste a notícia.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse causo da Anitta com o Neymar tá dando mais o que falar do que o causo de Noronha né? haha Todo dia isso na Sônia Abrãao x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Fiquei mal com a perda do Luke, mando força para a família e para o elenco de Riverdale.
    E estou animada para ver The Act, a dedicação da Joey é visível!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!