Dica de Filme: De Pernas pro Ar 3

Meus amores, no último feriado eu fui no cinema com uma das minhas melhores amigas assistir um dos filmes mais engraçados do ano. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês essa dica de filme super interessante.

Resultado de imagem para de pernas para o ar tres cartaz
Sinopse: O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

2 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    Quero muito ver esse filme, é uma das franquias brasileiras que eu mais gosto!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!