Cinema: Agosto / 2019

Meus amores, Agosto já está quase chegando e trará junto com ele, vários lançamentos do cinema e da Netflix. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw - Estreia: 01/08/2019
Resultado de imagem para velozes e furiosos hobbs e shaw cartaz
Sinopse: O policial Hobbs (Dwayne Johnson) teve de unir forças como criminoso Deckard (Jason Statham) para uma missão em que tiveram de perseguir Dom Toretto (Vin Diesel), que por motivo de força maior teve de mudar de lado. A parceria deu certo e agora os dois partem para uma nova missão.


Meu Amigo Enzo -  Estreia: 08/08/2019
Resultado de imagem para meu amigo enzo cartaz
Sinopse: O piloto Denny Swift (Milo Ventimiglia) não sabe, mas seu cachorro está sempre observando suas atitudes. O cão passa os dias pensando e filosofando sobre a humanidade e o que é ser humano. 


Eu Sou Brasileiro -  Estreia: 15/08/2019
Resultado de imagem para eu sou brasileiro cartaz
Sinopse: A rotina de Léo (Daniel Rocha) sempre dificultou o seu sonho de ser um jogador de futebol bem sucedido. No entanto, não é agora que ele vai desistir. Lembrando do ditado que o brasileiro nunca desiste, ele vai à luta em sua última grande chance. 


Socorro! Virei uma Garota - Estreia: 22/08/2019
Imagem relacionada
Sinopse: Um garoto nerd e solitário está cansado de ser alvo de piadas sem graça dos colegas. Quando vê uma estrela cadente, ele deseja ser popular em sua escola. No entanto, tudo sai diferente do esperado e ele se torna uma garota que é extremamente amada por todos. 


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

3 comentários:

  1. Oi Gabi, quero muito ver Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, adoro demais essa franquia!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Aii achei o mês bem fraco :( Ainda bem que tem os de julho pra eu terminar de ver haha fiquei curiosa no Enzo que tem o Jess de Gilmore Girls *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!