Resenha do Filme: Homem-Aranha: Longe de Casa

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?!  Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento incrível do cinema. Tenho certeza que todos vão amar.

Imagem relacionada
Sinopse: Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para sinopse homem aranha longe do lar zendaya
Quem me conhece sabe que o Homem - Aranha  é o meu super herói favorito e isso significa, que eu já assisti todas as versões desse herói e já vi a mesma história sendo contada várias vezes de várias formas diferentes. Por essa razão, quando eu digo que essa é a melhor versão do Homem -Aranha, eu falo com isso porque eu realmente conheço esse personagem. Esse filme conseguiu manter a essência do Homem - Aranha, seu jeito atrapalhado e divertido de ser, seu coração de ouro, sua vulnerabilidade e altruísmo e a sua história foi contada de forma leve, emocionante e repleta de reviravoltas... Esse é aquele tipo de filme que vai te fazer perder o fôlego várias vezes. O elenco está super entrosado e eu não poderia ter imaginado um elenco melhor, destaque especial para a Zendaya que está perfeita e rouba em todas as cenas em que ela aparece.
Por fim, só me resta de dizer que se você é fã desse herói você vai amar essa história e se você não curte muito filmes de super heróis, mas está procurando por um filme que tenha comédia, ação e romance, esse é o filme ideal. Afinal, não tem como não se encantar pelo Homem Aranha.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

5 comentários:

  1. Amei sua resenha, confesso que não gosto muito de filmes nesse estilo, mas vi muitas resenhas positivas sobre esse filme!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, Ta aí um filme que estou doida para ver!
    Legal saber que é fã do homem-aranha e que esta é a melhor versão, eu gostei muito dos atores sabe e por isso estou ansiosa também!
    Eu acho que os filmes perderam mesmo a essência, como vc comentou e fiquei feliz ler sua resenha.

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Garota, ainda não vi esse filme do Homem Aranha!
    Gostei da dica, já estou seguindo o seu blog ♥
    Beijos lindonas
    Esmalte da Semana

    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  4. Olha a Zendaya que linda!!! Amiga tu assiste todos filmes que saem? haha tenho sempre a impressão de que vou encontrar a resenha aqui! Eu sou zero ligada em super heróis, pra mim toda hora tem filme novo do homem aranha hahah

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/tipsnconfessions

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!