Top 5: Novidade da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Taylor Swift detona empresário de Bieber e Ariana, relembra bullying que sofreu de Kanye e Kim Kardashian, e desabafa sobre venda de seu catálogo

2º Halle Bailey é confirmada como Ariel em live-action de A Pequena Sereia
Resultado de imagem para hailey bailey

3º Justin Bieber rebate acusações de Taylor Swift e declara apoio a Scooter 

4º Miley Cyrus lança clipe ousado para “Mother’s Daughter”, com a presença da mãe, Tish

5º Prêmios MTV Miaw 2019: Tiago Iorc aparece de surpresa e faz apresentação acústica de “Desconstrução”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

2 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu nem li sobre essa briga aí, porque acho que cada lado tem sua verdade. Só espero que todos fiquem bem.
    Agora, essa pequena sereia surpreendeu a todos que apostavam na Zendaya, assim como eu. HAHAHHAHAHA ADOREI a escolha e acho sim que vai ser um filme incrível.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!