Dica de Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir um filme que os fãs de Harry Potter amam, mas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de assistir. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
Sinopse: Um excêntrico magizoologista carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

4 comentários:

  1. Oi Gabi, filme queridinho do meu core, adoro de paixão, tanto o primeiro quanto o segundo! <3

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Lembro quando assisti a esse filme no cinema e AMEI! Foi emocionante e mágico. A JK Rowling tem um talento enorme para criar histórias! Sou muito fã! E eu shippo muito Queenie e Jacob!! S2

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mais desse que do segundo, mas estou muito curiosa pro próximo arwendaily.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!