Dica de Filme: Diário de Uma Paixão

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir um filme que todos amam, mas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de assistir. Tenho certeza que todos vão amar.

Imagem relacionada
Sinopse:  Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

2 comentários:

  1. Oie, Gabi sério que você ainda não tinha visto?! Eu Amo este filme e o livro também!
    É para aquecer o coração sua dica.

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!