Sandy e Junior - Nossa História

Meus amores, no dia 13 de Outubro eu estive no show de Sandy e Junior na turnê Nossa História que celebra os 30 anos de carreira da dupla mais amada do Brasil e foi uma experiência inesquecível e por isso, eu resolvi compartilhar aqui no blog. Espero que todos gostem.

Sandy
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé
Ela sempre foi a minha cantora brasileira favorita, minha inspiração e referência da mulher que eu gostaria de me tornar no futuro. Eu sempre admirei o seu jeito doce e discreto dela. Ela é transparente, autêntica e tem uma postura exemplar como artista, mulher e mãe.  Dona da voz mais linda e afinada do Brasil ela emocionou a todos nesse show com o seu profissionalismo (pois ela realizou dois shows em São Paulo mesmo estando doente)  seu carisma incomparável, sua voz de anjo e com o seu sorriso que contagiava a todos. É impossível não amá-la, ela é a cantora mais inspiradora, dedicada, perfeccionista e talentosa, que eu já conheci e um dos seres humanos mais encantadores que existem.  Meu amor por ela é imortal! 

Junior
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco
Como explicar em um único post, a experiência de assistir o Júnior no palco? É inexplicável! Ele se apresenta com tanta entrega, paixão e alegria... Ele e a música se conectam de uma forma tão bonita e intensa, que é impossível não se emocionar. Vocês não imaginam a emoção e o orgulho que eu senti ao ver o artista extraordinário, que estava ali na minha frente. Ele é talentoso demais e deixa o nosso coração quentinho, com a energia incrível que ele transmite! Que artista meus amores, que artista! Eu saí do show ainda mais fã, ainda mais encantada e a minha admiração por ele só aumenta a cada dia que passa.

A Dupla
A imagem pode conter: 2 pessoas
“O que eu senti não dá pra explicar ou cantar numa canção...” 
Desde criança eu sou fã dessa dupla, desde Março eu esperava por esse show e depois de tudo que eu vivi nesse dia 13 de Outubro, eu posso dizer que toda a espera valeu muito á pena. Eles fizerem um show extraordinário, superaram todas as minhas expectativas e mostraram porque merecem todo sucesso do mundo. Dois artistas talentosíssimos, dois seres humanos admiráveis. Eu me tornei ainda mais fã desses dois depois desse dia, que show meus amores, que show! Um sonho realizado, uma experiência inesquecível, o melhor dia da minha vida! 
Não existem palavras suficientes pra descrever o que eu senti durante o show, não existem fotos ou vídeos que consigam captar a energia que esses dois conseguem transmitir quando eles estão no palco. Só quem viveu esse show sabe, só quem é fã entende. 
Eles marcaram a minha história e eu fico muito feliz em ter marcado a história deles. Gratidão define o que eu senti durante o show, me sinto grata por ter me tornado fã dessa dupla incrível, sou grata por cada música, cada clipe e principalmente, sou muito grata pelo show inesquecível que eu assisti. Sandy e Junior, eu amo vocês, pra sempre! 

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa turnê?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!