Top 5: Novidades da Semana





Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

Jessie J faz show cheio de mensagens inspiradoras e pinta de rockstar no Rock In Rio 2019

2º Saíram as primeiras fotos do casamento de Hailey e Justin Bieber
Resultado de imagem para hailey baldwin vestido noiva


3º Em Israel, Demi Lovato se batiza nas águas do Rio Jordão e visita instituições de caridade

4º Jão abre o coração e anuncia lançamento de “Anti-Herói”, seu novo álbum!

5º Angélica: "Nunca quis ser primeira-dama"
Resultado de imagem para angelica marie claire

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oie

    Não sabia que o Justin Bieber tinha casado. Adorei as novidades.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu estava bem por fora das novidades. Acho que a única que eu sabia era do casamento do Justin.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Demi Lovato bem assim enche o coração de alegria, ela merece!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!