Dica de Filme: Deixe a Neve Cair

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para deixe a neve cair filme"
Sinopse: Na noite de Natal, pessoas buscam abrigo numa cidadezinha quando uma tempestade de neve impede o trânsito nas estradas. Esse lugar revela seu lado encantador e mostra aos eternos românticos que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

1 comentários:

  1. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Site de Dicas

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!