Resenha do Filme: Malévola - Dona do Mal

Meus amores, hoje eu trago a resenha de um filme, que muitas pessoas estavam contando os dias para assistir: "Malévola - Dona do Mal". Sendo assim, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre um dos filmes mais aguardados do ano.

Imagem relacionada
Sinopse: Em Malévola: Dona do Mal, uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014, Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para malévola dona do mal tumblr
Não é segredo para ninguém, que eu amo assistir as novas versões dos meus filmes favoritos.  É uma oportunidade fantástica ter o privilégio de assistir a mesma história de uma perspectiva completamente nova. É impressionante, como as coisas podem ser diferentes, quando olhamos para a  mesma história através de um outro ponto de vista. (Não é á toa, que eu amava assistir Once Upon a Time justamente por causa disso).
Assim como aconteceu no filme anterior em "Malévola - Dona do Mal" nós percebemos mais uma vez, que de malvada ela só tem o nome mesmo. Malévola é corajosa, determinada, tem um ótimo senso humor e apesar de tudo que já sofreu nessa vida, ela tem um coração lindo e sempre está preparada pra fazer o que é justo.  Angelina Jolie está incrível no papel e definitivamente, ela nasceu pra interpretar Malévola. 
Nessa sequência fica claro, que a Malévola é a verdadeira protagonista e heroína do filme e com o seu carisma, ela conquista a todos que estão acompanhando a sua história. É impossível não se conectar a sua trama e não torcer por ela. 
O segundo filme está bem melhor que o primeiro, tanto com relação ao enredo como na questão dos figurinos e nos efeitos especiais. Sendo assim, se você já gostou do primeiro filme, tenho certeza que irá se apaixonar pelo segundo, pois esse filme superou todas as minhas expectativas. 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

2 comentários:

  1. Aii sabe que eu não assisti nem o primeiro? Ao contrário de você, não gosto muito dessas histórias. Mas parece uma interpretação perfeita da Angelina Jolie, então sei porque amou *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!