Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Sandy e Junior anunciam com exclusividade ao Gshow DVD da turnê 'Nossa História'

2º Sandy & Junior mexem com a nossa nostalgia em show de despedida no Domingão do Faustão

3º Hilary Duff diz que não tem planos para lançar novas músicas: “sempre sinto que estou decepcionando um pequeno grupo que ainda se importa”
Imagem relacionada

4º “Um Passado de Presente”, filme da Netflix com Vanessa Hudgens, ganha trailer!

5º “Animais Fantásticos 3” se passará no Rio de Janeiro dos anos 1930, diz site

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Oi Gabi, adorei saber sobre o filme que será filmado aqui, fico só imaginando como será isso!
    Espero que fique maravilhoso!!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Estou empolgada para o terceiro Animais Fantásticos e os filmes de Natal da Netflix!
    E que pena que a Hilary não vai mais lançar musicas, tomara que mude de ideia.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!