Cinema: Fevereiro / 2020

Meus amores, Fevereiro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa - Estreia: Estreia: 06/02/2020 Resultado de imagem para Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa cartaz do flme
Sinopse: Arlequina (Margot Robbie) monta um time de mulheres poderosas formado por mais quatro heroínas corajosas e determinadas. Quando um criminosos surge na cidade, elas precisam usar a sua força de equipe para detê-lo.


Buffaloed - Estreia: 13/02/2020
Resultado de imagem para buffaloed filme
Sinopse: A jovem Peg Dahl (Zoey Deutch) deseja entrar em uma boa faculdade para escapar de sua vida em Buffalo, Nova York. No entanto, em suas tentativas de sucesso, ela percebe que não possui dinheiro suficiente para as mensalidades de uma universidade e decide agir contra a lei. 


Sonic - O Filme - Estreia: 13/02/2020
Resultado de imagem para sonic filme cartaz
Sinopse: O ouriço Sonic e seus amigos gostam muito de se divertir. Mas o cientista maluco Dr. Eggman entra em cena com o plano de dominar o mundo, transformando os seres vivos em robôs. É por isso, que Sonic e companhia unem forças para impedir as ações maquiavélicas de Eggman.


Dolittle - Estreia: 20/02/2020
Resultado de imagem para dolittle filme cartaz
Sinopse: O médico John Dolittle (Robert Downey Jr.) tem muitos desafios em seu trabalho. Certo dia, ele começa a ouvir vozes e descobre que elas são de animais. Para seu espanto, John percebe que tem a habilidade de falar com eles.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

2 comentários:

  1. Oi amiga, eu adorei Buffaloed e olha que nem conhecia, nunca tinha ouvido falar e eu adoro a atriz!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!