Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º RBD divulga teaser em que promete novidade para fevereiro de 2020; vem comeback?

Lana Condor e Noah Centineo arriscam no português e são só amor do TUDUM

3º Maísa vai estrelar “Um Pai no Meio do Caminho”, filme baseado em história de Thalita Rebouças

4º Confinada no BBB, Manu Gavassi lança clipe cheio de etiqueta para “Áudio de Desculpas”; assista!

5º Karol Pinheiro revela que está “supergrávida” de seu primeiro filho

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

3 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Acho que esse 'retorno' do RBD pode ser o documentário, não?
    Com a Anahí grávida, não sei se marcariam shows...
    Mas estou aqui na torcida!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu já tinha visto essas noticias, apesar de sonhar com um retorno do RBD, acho que vai ser só o documentário que estão prometendo faz tempo, eu gostei do clip novo da manu e adoro acompanhar a Karol Pinheiro, fiquei feliz por eles com essa novidade.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!