Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º ABC renova “The Good Doctor” para 4ª temporada

2º Funko lança colecionáveis de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”

3º “The Batman”: Robert Pattinson exibe fantasia imponente em teste de câmeras inédito

4º Tiago Leifert faz textão após ser criticado por discurso no BBB20
tiago-leifert-bbb20

5º Ouça “Never Let You Go”, parceria entre Hilary Duff, DJ RAC e Matthew Koma

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

4 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Os funkos da Lara Jean e do Peter K estão lindinhos demais!
    E gostei bastante do Robert Pattinson como Batman.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    fiquei feliz de the good doctor ter sido renovada, adoro a série.
    Confesso que não gosto do Thiago como apresentador não, agora to revoltada comigo mesmo como que não sabia desse lançamento envolvendo a Hilary Duff, adoro ela.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, adorei a notícia da renovação da série de The Good Doctor, o ator é demais!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!