Dica de Série: Love is Blind

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, um reality show  muito criativo e interessante que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Resultado de imagem para love is blind
Sinopse:  O programa comandado por Nick e Vanessa Lachey receberá quinze casais que interagirão sem se verem pessoalmente por cerca de dez dias. Caso “o match” entre um casal aconteça, eles serão apresentados pessoalmente pela primeira vez e ganharão um casamento com direto à lua de mel no México. Após o primeiro romântico, o casal retorna para o “mundo real” onde irá conviver juntos por quatro semanas, além de conhecerem amigos e parentes um do outro. Se a conexão entre o casal for real, eles irão se casar.



Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

2 comentários:

  1. Oi
    eu to curiosa para assistir essa série, mais acabo enrolando por conta de outras, ta todo mundo falando dela, apesar de não ser uma grande série falaram que é viciante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!