Playlist: Melim

Meus amores, eles são irmãos, talentosos, muito fofos e se tornaram os novos queridinhos do mundo da música. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a trajetória e as minhas músicas favoritas do grupo Melim.

A Biografia
Resultado de imagem para melim fotos
Melim é um trio musical brasileiro formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. Interessados por música desde a infância, os irmãos tinham projetos separados antes de se juntarem para formar a banda. Em 2016, participaram da terceira temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo, e terminaram a competição como semifinalistas. No ano seguinte, eles assinaram um contrato com a Universal Music e lançaram o extended play (EP) Melim, que inclui o single "Meu Abrigo". Em 2018, o trio lançou seu álbum de estreia homônimo.
Desde então, o trio acumula números e resultados impressionantes. Uma das surpresas mais recentes foi o convite para gravar a versão em português de “A Whole New World” (“Um Mundo Ideal”), hit da versão em live-action de Aladdin, da Disney.

Minhas Músicas Favoritas
Resultado de imagem para melim fotos








2 comentários:

  1. Oi
    gosto das músicas deles e curti o poste, minhas preferidas são Avião de Papel e Uma Lua.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!