Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Demi Lovato lança single 'I love me'

2º Katy Perry revela que está grávida no clipe de "Never Worn White"

3º Bianca Andrade anuncia fim do namoro com Diogo Melim após sair do BBB

4º Mulan’ está em campo de batalha nos novos pôsteres do live-action

5º  “Brilha La Luna”: musical com canções do Rouge chega à São Paulo em março

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

6 comentários:

  1. GENTEEEE COMO ASSIM KATY PERRY GRAVIDAAAA amei a noticia, aconteceu tanta coisa que eu nem fiquei sabendo! Amei a musica da Demi e mal posso esperar pra ver mulan! Vai ser marvilhoso!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Esses clipes da semana já moram no meu coração.
    Demi linda demais, trazendo toda a trajetória dela é de dar orgulho.
    E a Katy gravidíssima linda nos emociona também!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu adorei as novas músicas da Demi e da Katy, o musical de Brilha la Luna deve ser legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Só sabia que a Demi ia lançar música nova porque acompanho a fanpage dela, mas ainda não escutei. Cada vez que vejo algo sobre o lançamento da live-action de Mulan eu fico mais ansiosa!
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, esse fim de namoro heimm hehe
    To doida para assistir Mulan quando sair o filme!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!