Documentário: Sandy e Junior - A História

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro uma série interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje eu vou indicar para vocês, o mais novo lançamento da Globoplay, que eu terminei de assistir e tenho certeza, que todos vão amar. 

Após último show de Sandy e Junior, Globoplay anuncia série ...
Sinopse: A história da dupla mais amada do Brasil contada em uma docussérie que mostra seus shows emblemáticos, clipes marcantes e momentos em família.

Opinião da Blogueira
Sandy e Junior lançam série e cantor relembra período de depressão ...
Desde criança eu sou fã dessa dupla, eles marcaram a minha infância e eu nunca vou me esquecer da emoção que eu senti, quando eu consegui assistir ao show deles no ano passado. Foi um sonho realizado, uma experiência inesquecível, o melhor dia da minha vida! Eles fizerem um show extraordinário, superaram todas as minhas expectativas e mostraram porque merecem todo sucesso do mundo. Dois artistas talentosíssimos, dois seres humanos admiráveis! 
Mas quando eu pensava, que o meu amor e a minha admiração por eles não poderia aumentar ainda mais, surge a Globoplay, com esse presente maravilho que todos os fãs de Sandy e Junior vão amar assistir e fez com que eu me tornasse ainda mais fã dessa dupla incrível. 
O documentário nos mostra toda a história de Sandy e Junior contada através da perspectiva deles e isso faz toda a diferença. Eles conseguem nos mostrar com toda a clareza e sinceridade, o que cada momento da carreira representou para eles. O projeto está repleto de cenas inéditas, vídeos caseiros, bastidores de shows, filmes, novelas e séries que eles participaram, além de contar com depoimento de vários artistas, que tiveram a oportunidade de conviver com eles. Nós realmente conseguimos ter acesso a intimidade dos dois ali e conseguimos nos conectar com eles de uma forma natural e verdadeira. Foi muito emocionante perceber, que a cada episódio eu me sentia mais próxima deles. 
A Sandy sempre foi a minha cantora brasileira favorita, minha inspiração e referência da mulher que eu gostaria de me tornar no futuro. Eu sempre admirei o seu jeito doce e discreto dela. Ela é transparente, autêntica e tem uma postura exemplar como artista, mulher e mãe.  Dona da voz mais linda e afinada do Brasil, ela não cansa de nos surpreender com o seu profissionalismo, seu carisma incomparável, sua voz de anjo e com o seu sorriso que contagia a todos. É impossível não amá-la, ela é a cantora mais inspiradora, dedicada, perfeccionista e talentosa, que eu já conheci e um dos seres humanos mais encantadores que existem.  
O Junior e a música se conectam de uma forma tão bonita e intensa, que é impossível não se emocionar. Vocês não imaginam a emoção e o orgulho que eu senti ao ver o artista extraordinário, que ele se tornou no decorrer dos anos.  Ele é talentoso demais e deixa o nosso coração quentinho, com a energia incrível que ele transmite! Eu fiquei muito triste, quando eu vi todas as críticas que ele sofreu no passado, o quanto ele foi perseguido pela mídia e como foi difícil para ele ter que provar, que ele merecia ter o seu talento reconhecido, tanto quanto a irmã.  Felizmente, eu acredito que as pessoas já se deram conta do artista brilhante que ele é e que ele merece todo sucesso do mundo. Meu amor e a minha admiração por ele só aumentam a cada dia que passa. 
Por fim, só me resta dizer que todos os fãs de Sandy e Junior vão amar esse documentário e quem não teve o privilégio de ser fã dessa dupla, essa é uma ótima oportunidade para assistir esses episódios e entender porque eles são os irmãos mais amados do Brasil. Vale muito a pena assistir! 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse lançamento?

3 comentários:

  1. Olá,
    Também cresci acompanhando a dupla e quero muito assistir o documentário, conhecer melhor sobre eles, que querendo ou não fizeram parte da minha infância.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Tenho Globoplay mas ainda não assisti à série. Ela parece ser incrível. Obrigado por tão bem escrita resenha sobre.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!