Eu amo o inverno

A estação do ano de que eu mais gosto é o inverno. Tiramos do armário os casacos, as blusas de manga comprida, as meias mais grossas e as botas para desfilar no nosso cotidiano. Cá entre nós, as pessoas ficam bem mais elegantes usando esse tipo de roupa!
Mas é claro que aqui no Brasil, não faz tanto frio como eu gostaria que fizesse né?! Mas não custa nada dar uma olhadinha nos looks de inverno que estão fazendo o maior sucesso fora do Brasil.

Casacos

Os bons e velhos casacos são sempre bem vindos e sempre nos deixam muito mais bonitas. Podem ser curtos, sobretudo, 7/8, eles sempre caem bem, estando você de vestido ou calça.

Quem já estamos acostumadíssimos de ver em lindos e fofos casaquinhos é a patricinha Blair Waldorf, de Gossip Girl. A cada dia ela aparece com um mais lindo que o outro como esses aí de cima.

Eles podem ser usados de maneiras diferentes, por cima do vestido, com calça jeans e bota sobrepondo, com scarpin, etc.

Blazers

Os blazers também estão com tudo. Sejam eles de couro, lã, setin, ceda, estilo retrô ou mais moderno, são um charme um só.

Cachecol

Se tem um acessório que se torna quase indispensável no inverno é o cachecol. Antes eles eram mais simples, mas hoje tem pra todos os gostos. A Hilary Duff é uma adepta acídua dos cachecóis, foi até dificil escolher uma foto dela pra por aqui, de tantas opções.

Meia-calça

Se ano passado elas estavam surgindo, esse ano elas estão reinando. De renda, de lã, de malha, por baixo do vestido, sozinhas com um blusão e botas, com shorts…. São tantas formas de usá-las que é difícil não sentir uma pontinha de vontade de aderir ao modelito.

Botas

Falar em inverno é lembrar também das botas. E aquelas que continuam no topo são as estilo country ou montaria. Elas fazem sucesso, pois além de serem lindas e fashions são baixinhas e confortáveis.

Outro estilinho confortável, porém não tão fashion, mas ainda assim possui um charminho especial, são aquelas estilo skimó. Elas fazem muito a cabeça das atrizes hollywoodianas e dominam nos Estados Unidos. para um look mais casual são perfeitas. Até Blair Waldorf caiu na tentação.

Ankle Boots

Se tem um estilo de botas que nunca pensei que sentiria vontade de usar são as ankle boots. Isso mil anos atrás, pois elas super ganharam um espacinho no meu coraçãozinho fashionista. Elas são fashion, lindas, e estão em total ascensão no mundo da moda. Sabendo usá-las, elas dão show.

Looks de Inverno


Agora alguns looks pra diferentes ocasiões:

Taylor Swift: Num estilo mais social a Taylor Swift optou por um casaquinho 7/8 super fofo, meia-calça rendada e scarpin.

Emma Watson: No dia-a-dia, look mais fashion, Emma Watson usou calça jeans, botas por cima da calça, camiseta, blazer de couro e cachecol.

Rihanna: Agora, se você quer um look mais casual, pra usar também no dia-a-dia, faça como Rihanna, o bom e velho Allstar (ou qualquer tênis de sua preferência), calça jeans, casaco, camiseta e cachecol. Mas se for usar óculos de sol, lembre-se que você não é a Rihanna!

É isso aí. Fique linda no inverno. Porque inverno é isso, é se vestir bem! O que posso dizer?! Eu amo o inverno! (♥)

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!