Dani Calabresa ♥ Marcelo Adnet

Hoje eu resolvi falar sobre um casal muito talentoso que eu gosto muito...

Dani Calabresa

Daniella Maria Giusti Barra, mais conhecida como Dani Calabresa, nasceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em 12 de novembro de 1981. Na MTV, ela comanda o Furo MTV, ao lado de Bento Ribeiro, e faz parte da galera do Furfles. Além disso, Dani manda bem no stand-up e tem como ídolos Peter Sellers, Shelley Long e Walt Disney.

Sua descendência italiana fica clara no sotaque carregado e foi daí que surgiu o apelido. Entre os filmes preferidos, ela lembra que, apesar de cafona (palavra da própria Dani), ama "E o vento levou..." e "Adoráveis Mulheres". O gosto musical já fica por conta de Cher, Madonna, Maroon5, Frank Sinatra, Michael Bubblé, "músicas peraltas dos anos 80" e, como não poderia faltar, trilhas sonoras da Disney.

Ela começou no teatro só com 5 anos, quando participou de uma peça da irmã mais velha. Em São Paulo, fez a fama com o espetáculo Comédia ao Vivo, ao lado de Adnet e Fábio Rabin, mas também já esteve no SBT e na Rede TV!. Na MTV, ela começou no Quinta Categoria e logo viu seu espaço crescer. Em respostas rápidas, ela conta: Uma bebida... VODKA!!! (também amo fanta uva). Uma comida... Sou FAMINTA, como de TU-DO! Mas amo carnes, massas e chocolates... (por isso o tamanho da minha pança rs). O que mais odeia... O vocalista do Grupo "Molejo" (não ODEIO, mas me dá uma agonia quando ele grita: ANDREZÃÃÃÃOOOO!). 





Marcelo Adnet

Nome completo - Marcelo França Adnet.
Data de nascimento - 05 de setembro de 1981.
Livros - Crime e Castigo.
Filmes - de Buñuel e Kubrick.
Música - Brasileira e regional.
Disco - Uma raridade que meu pai tem de Cyro Monteiro e Dilermando Pinheiro ao vivo chamada Telecoteco
Formação - Jornalismo na PUC -RJ
Principais trabalhos - ZÉ (Zenas Emprovisadas), Comédia ao Vivo, 15 Minutos, Furfles MTV e Comédia MTV


Ele não faz piada o dia todo, mas sabe a hora certa de mandar aquela sacada que vai te fazer rolar de rir. Marcelo Adnet chegou a MTV em 2008, com participações esporádicas no Quinta Categoria. Dali, ele ganhou seu próprio programa, o 15 Minutos, onde fala de tudo um pouco com uma dose de improviso e muito bom humor.

Nascido em 5 de setembro de 1981, o carioca foi uma criança curiosa. Cercado de manias, uma delas rendeu a seu currículo a fluência na língua russa e até o conhecimento de hinos de futebol de todos os clubes que se possa imaginar. Um livro? Adnet gosta mesmo de um clássico: “Crime e Castigo”, de Dostoievsky, e na música ele fica com o samba de raiz.

Marcelo França Adnet faz parte ainda da galera do Furfles, após ter conquistado o público com as imitações que faz de personalidades como Cid Moreira, Sílvio Santos, Pedro Bial, José Wilker e Dinho Ouro Preto. Filho de Regina Cocchiarale e Francisco Adnet, ele tem uma irmã, Luiza, também atriz e bailarina. Hoje, ele atua ainda na peça Z.É. Zenas Emprovisadas, já tendo passado pela TV, stand-up e teatro.






Mil Beijos!


4 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!