Marimoon

Nome completo - Mariana de Souza Alves Lima
Data de nascimento - 27 de setembro de 1982
Livro - Alice no País das Maravilhas
Filme - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Música - Golden Slumbers - The Beatles
Disco - White Album - The Beatles
Formação - Um pouco de design, um pouco de moda, um pouco de informática
Uma cor que nunca pintaria o cabelo - Nenhuma. Eu amo todas as cores!
Um estilista - John Galliano
Um look perfeito - precisa ver se tem a ver com o corpo e o estilo da pessoa
Um homem bonito - Ewan McGregor forever, porque além de tudo ele é confortável
Uma pessoa talentosa – meu herói e maior inspiração, Tim Burton



Marimoon apresenta o Scrap MTV desde 2008. Nascida em São Paulo, em 27/09/82 (dia de São Cosme e Damião), ela é libriana com ascendente em capricórnio. Como chegou aqui? Ela mesma responde: "é tudo culpa da internet! Primeiro, eu fiz parte do Vidalog (um programa tipo blog na tv), em 2006; fui capa da Capricho no mesmo ano. No ano seguinte, fiz campanha pra uma marca de calçados de plástico e, no fim de 2007, me chamaram pra fazer teste de VJ pra comandar o Scrap MTV, em 2008".


Além da MTV, Marimoon já foi designer, vitrinista, figurinista, estilista, dona de loja online e sabe-se lá o que mais virá! Ela também gosta de cozinhar, mas deixa claro que só doces! Cookies, brownies, trufas de chocolate e brigadeiro! Na casa da mamãe Moon, o que ela mais gosta de fazer é deitar na grama, brincar com os (seis) cachorros, ver o pôr-do-sol, ouvir o "não-barulho", ficar procurando esquilos, alimentar as vaquinhas, comer comida da mamãe Moon, acender a lareira nos dias frios e entrar na cachoeira nos dias quentes.

Na hora de escolher um livro, "Alice no País das Maravilhas", do Lewis Carrol, é o campeão. Já música, ela fica com 'Terceira Pessoa', do Seychelles. "Um dia perfeito? Um dia frio de outono, com o namorado e os amigos, na casa da minha mãe, depois de almoçar cuzcuz marroquino, brincando com os cachorros na montanha sem saber qual é o dia da semana ou do mês", conta.



Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!