Top 10 : Livros com capas de filmes




Eu sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas quem inventou essa frase está mentindo ou é  intelectual demais! Pois são as capas lindas dos livros,que mais chamam a minha atenção quando eu entro em  uma livraria.
E hoje em dia, em que vários filmes são inspirados em livros  muitas editoras resolvem fazer uma edição especial do livro pra promover o filme. E eu fico muito feliz quando isso acontece, pois as capas ficam fantásticas, sem falar que elas chamam a atenção de longe e fazem com que a gente se apaixone pelo livro naquele momento e queira comprá-lo de qualquer jeito.
Eu simplesmente amo os livros com capas de filmes! Então eu reuni as capas de livros mais lindas que eu achei e espero que vocês gostem...


1º Querido John





A última música






Os Delírios de Consumo de Becky Bloom




4º Crepúsculo






5º Lua Nova






6º Eclipse





7º Julie & Julia




O Ladrão de Raios





Foi apenas um sonho






10º Amor sem escalas




Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!