30 julho 2010

Top 10 : Seriados



Meus amores como todos vocês sabem eu amo assistir tv... E sempre tem aquele seriado que a gente não se cansa de ver e que fica marcado na nossa memória e no nosso coração né?! Então nada melhor do que fazer um Top 10 com os meus seriados favoritos. 
Mas antes eu quero dizer que fazer essa lista deu muito trabalho e que vários seriados que eu gosto ficaram de fora. Mas isso é um Top 10 e não um Top 100 então eu tive que colocar só os que eu mais gosto mesmo. Se o seu seriado favorito não estiver nessa lista não fique triste afinal esse é o meu gosto e eu vou logo avisando que ele é bem peculiar...

1º Gossip Girl


"Ficar de olho nas amizades voláteis, na inveja e nos tumultos desse mundo rico e complexo não é fácil, mas isso é o que a Gossip Girl faz melhor."  
O mundo inteiro é apaixonado por esse seriado ... O enredo é fantástico não tem como não amar!


2º Kyle Xy


Eu sou apaixonada por esse seriado não perdia nenhum episódio e fiquei muito triste quando a série foi cancelada. O que é uma pena pois a história era maravilhosa!


3º  Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha)


 Essa história ganhou o coração de todo o mundo... E pra quem assim como eu estava morrendo de saudades desse seriado eu tenho uma boa notícia: Ele pode ser visto todos os dias às 13h no Boomerang. É uma história muito linda vale a pena ver!

4º Coisas que eu odeio em você


Eu amava assistir esse seriado ele é muito divertido e eu não me me canso de revê-lo.


5º H2O: Meninas Sereias



A série foi toda gravada ao ar livre, em praias lindas, então só o visual das cenas já vale a pena! A música tema de abertura é muito fofa  também. Sem falar no enredo que é muito interessante e a amizade das protagonistas que é linda!


 6º Garotas Apaixonadas


Esta série fala sobre todas as coisas importantes da vida: amigos, diversão, paquera e MENINOS! Em um mundo onde ser igual aos outros é muito chato, mas ser diferente é a pior coisa do mundo; onde a imagem é tudo e você não consegue alcançá-la, Garotas Apaixonadas é um guia de sobrevivência para quem tenta sobreviver à confusão da vida adolescente.
É um seriado apaixonante e assim que você assistir pela primeira vez você não vai mais conseguir parar de ver!


7º Os Feiticeiros de Waverly Place


Eu amo essa série a história é muito engraçada e a Selena Gomez dá um show como sempre é claro!


Hannah Montana


A série se foca em Miley Stewart que pelo dia é uma garota normal, como todas, mas a noite vira uma famosa cantora de música pop que tem o apelido de "Hannah Montana", fazendo que ela tenha uma vida dupla.
Com um enredo como esse fica difícil não gostar dessa série né?! A série é muito divertida e eu adoro as confusões  que a Miley Stewart apronta vale a pena assistir!


My Wife and Kids ( Eu, a patroa e as crianças)



Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Um dos seriados mais engraçados que eu já vi!


10º Blossom


Eu era apaixonada por esse seriado eu adorava o enredo, a abertura, os personagens... Uma pena que essa série não passa mais, pois eu tenho muitas saudades das confusões que a Blossom arrumava e é claro não teria um seriado melhor pra fechar o nosso Top 10 com chave de ouro!


Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Blosson era demais...vivia assistindo.Eu a patroa e as crianças,nem se fala. E o meu preferido Gossip Girl *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários! É não dá pra agradar a todos! kkk Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por