Gisele & the Green Team


Meus amores,eu sempre admirei muito o trabalho da linda e bem sucedida Gisele Bundchen. E como se não bastasse ela ser uma das tops mais poderosas do mundo, ela ainda encontra tempo pra se preocupar com os problemas ambientais. E foi justamente pensando em salvar o meio ambiente, que a nossa top favorita aceitou esse novo desafio, ser heroína de um desenho animado:


No desenho, ela e 4 amigas ganham super poderes por causa de pedras preciosas. Serão 26 episódios com 5 minutos cada, com a intenção de despertar atenção aos problemas ambientais no público teen.







 Eu adorei essa iniciativa da Gisele! E eu tenho certeza que se outros artistas assim como ela, também se preocupassem em salvar o meio ambiente, nós realmente conseguiríamos viver em mundo melhor!


Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Não sabia que ela tinha um desenho, achei super interessante o post! Adorei o vídeo, de super famosa do tapete vermelho a protetora do mundo...=]
    De fato ela é uma personalidade ícone, né!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado sua linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!