Desejo do Dia : Linha Hello Kitty Beauty para Sephora



Meus amores vocês sabem que eu amo a Hello Kitty não é mesmo?! E se assim como eu, vocês também amam essa gatinha linda, eu tenho certeza que vocês vão adorar, essa linha da Sephora inspirada na Hello Kitty.



"Ela é iconica. Ela é adorada. Ela é conhecida no mundo inteiro. Agora, Hello Kity está trazendo seu espírito brincalhão em uma linha exclusiva da Sephora. Essa coleção sofisticada mistura a essência da Hello Kitty com um toque de estilo e diversão. Com design encantador e formulas luxuosas inspiradas por ingredientes que ela ama, Hello Kitty Beauty é um must-have definitivo. Hello Kitty. Hello Pretty."













Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!