Cinema nas Férias de Julho


Meus amores as férias de julho já estão aí. E junto com esse período de descanso, vem o tédio de não ter nada de interessante pra fazer não é mesmo?! Então, para acabar de vez com o tédio de vocês, eu resolvi fazer um post sobre os principais filmes, que vão ser lançados em julho. Afinal todo mundo sabe, que: férias+cinema+ amigos = uma combinação perfeita não é mesmo?! Eu espero que vocês gostem do post de hoje!

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Estreia: 15 de Julho de 2011
Sinopse: Na Parte 2 do final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no Mundo da magia se transforma em uma verdadeira guerra. Agora tudo está em jogo e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem deverá fazer o sacrifício máximo, quando se aproxima sua climática luta final contra Lorde Voldemort.



Corações Perdidos
Estreia: 08 de Julho de 2011
Sinopse: A trama acompanha a vida de Louis e Doug Riley (Melissa Leo e James Gandolfini), um casal que perdeu a filha adolescente. Os dois vivem uma relação distante e conturbada. Devido ao trauma da perda da filha, Louis não consegue sair de casa. Em uma viagem de negócios, Doug conhece Alisson (Kristen Stewart), que se apresenta como Mallory, uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de striptease. O homem passa a cuidar da menina como se ela fosse uma filha, o que acaba influenciando no relacionamento com sua esposa. O encontro do casal com Mallory transforma suas vidas para sempre.


O Casamento do Meu Ex
Estreia: 29 de Julho de 2011
Sinopse: Ao longo de uma noite barulhenta, sete amigos  da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes), a dama de honra e Lila (Anna Paquin), a noiva, há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom (Josh Duhamel). Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo... sem o noivo. Baseado no romance de Galt Niederhoffer, que também assina o roteiro e a direção, é uma comédia romântica sobre o amor, a amizade e todas essas coisas complicadas da juventude. Baseado no romance da produtora, roteirista e diretora Galt Niederhoffer, O Casamento do Meu Ex é uma história de amor engraçada, que dá um novo fôlego ao gênero, capturando o valor mais importantes dos jovens: a amizade.





Os Pinguins do Papai
Estreia: 01 de Julho de 2011


Sinopse: Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família  que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.





Larry Crowne - O Amor Está de Volta
Estreia: 22 de Julho de 2011
Sinopse: Os vencedores do OSCAR® Tom Hanks e Julia Roberts estão juntos novamente nesta incrível comédia dramática sobre como a recessão econômica pode inspirar um cara comum, que precisa se reinventar: Larry Crowne.
O amável Larry Crowne (Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro melhor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.
O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver. Um filme inspirador com um elenco excepcional.



Atenção: Eu AMO os comentários de vocês! Então, quando gostar de algum post não deixe de comentar e de me seguir no blog ok?! É muito bom saber, que os meus posts estão agradando!

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!