Divas da Nickelodeon


Meus amores não é segredo pra ninguém, que assim como a Disney, a Nickelodeon também tem revelado grandes talentos não é mesmo?! Eu já falei aqui no blog sobre a linda da Miranda Cosgrove  e hoje eu vou falar sobre duas outras estrelas, que também estão fazendo muito sucesso nesse canal.

Jennette  McCurdy


Jennette Michelle Faye McCurdy (Garden Grove, 26 de Junho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora e dubladora, norte-americana. Ela é mundialmente conhecida pela personagem Samantha "Sam" Puckett em iCarly, da Nickelodeon.


Jennette iniciou sua carreira aos 8 anos de idade na MADtv. Em 2003, ela estreou no cinema no filme Hollywood Homicide ao lado de sua inspiração Harrison Ford. Ela fez várias participações especiais em séries dramáticas. Após 7 anos na carreira de atriz, Jennette foi escolhida para interpretar a personagem "Sam" na série da Nickelodeon, iCarly.



Em 2008, Jennette lançou seu primeiro single digital, So Close, que foi lançado no iTunes em 10 de Março. Atingiu o número 16 e 53 na lista das músicas Country e Pop mais vendidas no iTunes, respectivamente. O segundo single digital, Homeless Heart, regravação de uma canção de Amanda Stott, foi disponibilizada para download no iTunes em Maio de 2008. Em 2010, ela lançou seu primeiro EP, intitulado Not That Far Away.


Victoria Justice

Victoria Dawn Justice, (Hollywood, 19 de fevereiro de 1993) é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Lola Martinez em Zoey 101 e Tori Vega em Victorious, ambas séries da Nickelodeon. Victoria iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, com uma participação especial na série Gilmore Girls, além de fazer diversos comerciais para a televisão.


Em 2005, Victoria foi aceita para fazer parte do elenco da série Zoey 101. Fez sucesso imediato e em 2010 atuou em sua própria série, Victorious. Victoria também é conhecida por suas peças de teatro, tais como Unknow e o suspense The Garden. Em 2010, Victoria com dezessete anos foi eleita a nona atriz-mirim mais bem paga da televisão americana pelo sucesso de Victorious, ganhando cerca de US$12,000 mil dólares por cada episódio da sitcom.


Victoria iniciou na carreira de artista solo em 2007, com o single de estréia, A Thousand Miles. E em 2010, com o single Make It Shine (canção-tema de Victorious), a canção chegou em #16 lugar na Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Em Outubro de 2010, Victoria protagonizou o filme The Boy Who Cried Werewolf.



Mil Beijos!

1 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!