Nicki Minaj


Meus amores é impossível falar sobre novos artistas, sem citar a linda da Nicki Minaj não é mesmo?! Ela é muito fofa! Então, nada mais justo, do que falar sobre ela aqui no blog!


Onika Tanya Maraj (Saint James, 8 de dezembro de 1984), mais conhecida pelo seu nome artístico Nicki Minaj, é uma rapper e cantora-compositora trinidiana-americana do gênero hip hop e rap. Nicki Minaj também canta músicas do gênero R&B e pop, mas sua carreira é dedicada ao hip hop e rap.


Sua carreira começou quando era vocal de apoio. Mais tarde começou a fazer pequenas participações em músicas de rappers locais e escrever suas próprias letras de hip hop.


Minaj assinou contrato com a Dirty Money mas logo depois assinou contrato com sua gravadora atual, a Young Money com parceria da gravadora Cash Money. Entre os anos de 2007 a 2009, gravou três mixtapes: Playtime Is Over, Sucka Free e Beam Me Up Scotty. Em 2010 começou a trabalhar em seu primeiro álbum, Pink Friday, realizado em 22 de novembro de 2010


A rapper se tornou a primeira artista a ter sete canções na Billboard Hot 100, ao mesmo tempo. Seu primeiro single, "Your Love", chegou a número um na Billboard Hot Rap Songs, tornando Minaj a primeira artista solo feminina a liderar as paradas desde 2002. Após um mês depois do lançamento de Pink Friday, foi anunciado seu certificado de platina. Realizou parcerias com cantores famosos como Lil Wayne, Drake, Britney Spears, Rihanna, Ke$ha, Mariah Carey, Eminem, Will.I.Am, Christina Aguilera, Ludacris, Usher, Sean Garrett, Sean Kingston, Jay Sean, Jay-Z, Rick Ross, Kanye West, Keyshia Cole.




Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!