Cinema em Outubro


Meus amores, o mês de Outubro já está chegando... E como todo mundo gosta de estar por dentro, dos lançamentos do cinema. Eu não poderia deixar de fazer um post, com os principais lançamentos do mês de Outubro, não é mesmo?! Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!

Uma Professora Muito Maluquinha
Sinopose: Cate, uma jovem de 18 anos, quando criança  foi enviada à cidade grande para estudar. Ao retornar, agora, ao interior, vem lecionar na escola primária da cidadezinha. Seu comportamento de vanguarda não agrada as professoras conservadoras.




Qual é o seu Número?
Sinopse:Anna Faris interpreta Ally nesta comédia romântica sobre uma moça que lê um artigo numa revista, no qual alega-se que "mulheres  que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre". Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar "o cara certo".





Winter, O Golfinho
Sinopse: Winter, O Golfinho  é inspirado na impressionante história real de um corajoso golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida.
Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. Ela é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas sua luta pela sobrevivência está apenas começando.
Sem a cauda, o prognóstico de Winter é terrível. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre - milagre que pode não só salvar Winter, mas também ajudar dezenas de pessoas ao redor o mundo.
A verdadeira Winter, que interpreta ela mesma em Winter, O Golfinho, hoje é um símbolo de coragem, perseverança e esperança para milhões de pessoas – com deficiência ou não — que foram tocadas por sua notável história de recuperação e reabilitação.




Não Sei Como Ela Consegue
Sinopse: Kate (Sarah Jessica Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida  do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?



E aí meus amores, qual filme deixou vocês com mais vontade de assistir? Nem preciso dizer, que eu fiquei com vontade de ver todos né?!

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. 'Qual Seu Numero?' é o que eu mais quer veer ! *-*

    Adorei os lançamentos, preciso de ir ao cinema logo HAHA'

    O último filme que assisti foi Sem Saída, que é muito boom! o/

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado minha linda! Eu amo os seus comentários! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!