Overdose: American Music Awards 2011


Meus amores, aconteceu ontem em Los Angeles, 39ª edição do American Music Awards 2011. como já virou uma tradição aqui no blog, posts em que eu comento sobre as premiações mais interessantes do mundo da música e do cinema, hoje não poderia ser diferente. Nesse post, eu vou  compartilhar com vocês, os melhores momentos desse evento. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

Apresentações










Artistas Premiados








Momentos Fofos & Engraçados












Melhores Looks





O que eu mais gostei:
* Taylor Swift ganhou o prêmio de Artista do Ano (e ela usou um vestido incrível!)
* Katy Perry recebeu um prêmio especial do American Music Awards, por ser a primeira mulher com 5 canções nos topos das paradas.
*  Eu amei ver como a amizade da Selena Gomez com a Taylor Swift é linda.


E vocês meus amores, do que mais gostaram? Dos looks, dos artistas premiados ou dos momentos inusitados?


Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Cara, a Taylor foi a diva da noite, né?
    Adorei o vestido dela, tava lindo! O da Selena também tava muito chique.

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho costume de assistir não, mas acho legal. Aguilera engordou né? Mas continua linda e diva! JLo voltou com tudo! E esse cabelinho de Zina, hein Chris Brown? A Taylor é super fofa! Adorei as fotos.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentar minhas lindas! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!