Cinema em Janeiro

Movie-theater-cinema-food-snack-bar.jpg (468×322)

Meus amores, 2012 está quase chegando. E o mês de Janeiro, é o mês no qual, a maioria das pessoas estão de férias. É um ótimo momento para passear com a família e com os amigos. E já que ir ao cinema, é um excelente programa para fazer nas férias. Eu resolvi fazer esse post, com os principais lançamentos do Cinema em Janeiro. Espero que vocês gostem!


As Aventuras de Agamenon – O Repórter  Estreia: 06/01/ 2012
as-aventuras-de-Agamenon-o-reporter-poster.jpg (431×640)

Sinopse: A comédia revela a louca e misteriosa vida do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem criado por Marcelo Madureira e Hubert há mais de 20 anos e que até hoje assina  uma coluna de jornal. A história de amor com a provocante Isaura sobrevive às mais inesperadas viagens do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama.


Pequenos Espiões 4 - Estreia: 13/01/2012
Pequenos-Espioes-4-Poster(1).jpg (600×847)

Sinopse: Em Pequenos Espiões 4, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução. Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem.


Alvin e os Esquilos 3 - Estreia: 06/01/2011

alvim-e-os-esquilos-3-poster.jpg (270×395)
Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground  pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.


E aí meus amores, qual desses filmes deixou vocês mais curiosos para assistir?

Mil Beijos!  

2 comentários:

  1. Cinema sempre é uma ótima opção de passeio com ctz!!! E os filmes do post parecem ser bem família, diversão para todos! Ainda aqui na minha cidade temos um novo shopping com um novo cinema, vou ter que ir conferir né!!! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado sua linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!