Cinema em Março


Meus amores, como todos vocês sabem, Março já está praticamente batendo na nossa porta. E não tem nada melhor, do que começar o mês, sabendo dos lançamentos mais interessantes do cinema, não é mesmo?! No mês de Março, vários filmes chegarão ás telonas e no post de hoje eu trago pra vocês, aqueles que eu realmente acredito, que vale a pena assistir! 

Billi Pig - Estreia 02 de Março de 2012

Sinopse:  aspirante a atriz Marivalda (Grazi), seu marido Wanderley (Selton), um corretor de seguros falido e um falso padre fazem de tudo pra se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometem salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido. Em tom de comédia, um porco que fala é o grande conselheiro de Marivalda, que a adverte sobre as trapaças e confusões que o marido está planejando.


O Grande Milagre -  Estreia: 09 de Março de 2012


Sinopse: Numa pequena localidade do Alaska, um repórter recruta a sua ex-namorada - uma voluntária do Greenpeace - para uma campanha para salvar uma família de baleias cinzentas, presas no gelo que rapidamente se forma no Circulo Ártico.


12 Horas - Estreia: 16 de Março de 2012


Sinopse: Quando sua irmã desaparece, Jill (Amanda Seyfried) está convencida de que o serial killer que a raptou há dois anos voltou, e ela se prepara para mais uma vez enfrentar seu sequestrador.


Jogos Vorazes - Estreia: 23 de Março de 2012


Sinopse: Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.


Então meus amores, qual filme chamou mais atenção de vocês? O meu foi Jogos Vorazes é claro. Estou louca pra ver esse filme!

Mil Beijos!




3 comentários:

  1. Estou doida pra ver Jogos Vorazes!!!!

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!

    Se puder dar uma passadinha no meu, vai ser um prazer receber a visita!

    http://amoraliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkk Filme nacional só dá doidera! Bom...tô de olho nesse 12 horas um tempão! Parece ser muito bom...^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!