Julgando um Filme pelo Quote

Meus amores, enquanto eu escrevia o post anterior, eu percebi, que não são só os livros, que nós julgamos pelos quotes. Nós também fazemos isso com os filmes. Quantas vezes, nós já ficamos com vontade de assistir um filme, só porque ouvimos uma frase bonita, durante a exibição do trailer?! Por isso, no post de hoje, nós vamos julgar os filmes pelos quotes. Espero que vocês gostem!

P. S. Eu te Amo

“Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly… e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly… mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.  
P. S. Eu Sempre irei te Amar!”

Cartas Para Julieta

Querida Claire,
“E” e “se” são palavras que por si não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas e lado a lado elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. “E se…”, “e se…”, “e se…”. Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que sentia naquela época era o verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração. É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos e nos faça cruzar oceanos. Quero acreditar que se um dia eu tiver esse amor, tenha coragem de persegui-lo. E, Claire, se não o fez naquela épocaespero que ainda o faça um dia.
Com todo amor, Julieta"
Crepúsculo

"De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava perdidamente e incondicionalmente apaixonada por ele. “


Lua Nova

"Você é a minha unica razão para ficar vivo. Se é que eu estou!"  - Edward Cullen

Eclipse

"Tudo começa com uma escolha."

"Escolhi minha vida. Quero começar a vivê-la."

"Não foi uma escolha entre você e Jacob, foi entre quem devo ser, e quem eu sou."


Amanhecer

"É extraordinário conhecer uma pessoa com quem podemos dividir a nossa alma. -Edward 

Para Sempre

"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.
Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."


"O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história."


Um Amor Para Recordar

"Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."


Um Dia


"O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje. A não ser se nos encontrarmos no futuro. Não terá problemas. Seremos amigos."



Sempre ao Seu Lado



"Eles me ensinaram o significado da lealdade, e a nunca esquecer aqueles que amamos."

Um amor e outras drogas

"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca e então, encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre." 

A Nova Cinderela 



                "Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!" 

Querido John
 

"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo." 

De Repente 30

"Acho que nós todos queremos sentir alguma coisa... que sentimos ou abandonamos. Talvez não tenhamos percebido o quanto deixamos para trás. Precisamos nos lembrar do que já foi bom. Se não, nunca saberemos reconhecer o que é bom, mesmo que esteja na nossa cara." 

O Diário da Princesa

"Michael: Por que eu?

Mia: Porque você me viu quando eu estava invisível"


Lembranças

"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"

Então meus amores, vocês ficaram com vontade de assistir os filmes depois de ler essas frases?

Mil  Beijos!

6 comentários:

  1. Todos esses filmes são dignos! Me amarro !
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooooos! Gostei mais desse do que do outro, os quotes são simplesmente belos :)))))
    Beijão! :D
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post cara! Amo quase todos os filmes, pois alguns ainda quero assistir!

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo ver filmes eu me sinto cmo se estivesse neles, desses daí acima assisti todas da saga crepusculo!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  5. Os melhores em minha opinião são: Sempre ao Seu Lado e De Repente 30.
    O segundo eu já vi, mas o primeiro só vou assistir quando estiver pronta pra chorar muito! O que com certeza vai demorar... tsc..tsc... rsrs...

    Tem post novo no meu blog:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!