Meme:Você é o que você lê?

Meus amores esse meme, eu peguei lá no blog: Estou Lendo , que é escrito pela fofa da Ane. Muito obrigada pela dica flor ! Espero que vocês gostem!

Regras:
1. Colocar o banner.
2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.

Perguntas:
1. Qual o seu gênero favorito?
Romance e Chick lit 
2- Com qual personagem você mais se identifica?
Bella - Crepúsculo
3. Se você fosse um escritor você seria…
Stephenie Meyer, sem dúvidas. Eu gosto muito, da maneira que ela escreve e além disso, ela escreveu a história de amor mais linda que eu já li na minha vida! 

4. Blogs indicados:
1- Just Books
2 - Depois que Crescemos
3- Jornalismo Na Alma
4- Space in Daze
5- Daily of Books
6- Manuscrito de Cabeceira
7- Le Petit Mari
8- Behind Enemy Line
9- Estante Vertical
10- Território Pop
11- Rock de Verdade e Atitude
12- Lui Pimenta
13 - Resenhas da Lua

Eu tentei indicar os leitores que mais comentam no blog. Espero não ter esquecido de ninguém!

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Que lindaaaa, obrigada por sempre lembrar de mim!! Vou postar lá no blog, amei <3 hehe
    Beijããão!!!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo meme
    bj
    lamourmonage....

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! Adorei que vc respondeu *.*

    Supeeer beijo!

    Adooro romances tbm :P


    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, obrigada por ter colocado meu nome, sério *-*
    Depois faço o post.
    Adorei as respostas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada mais uma vez por me indicar, Gaby! Legal as suas respostas, vou pensando nas minhas aqui, esse meme com certeza vou responder haha'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Amei o meme, quando eu responder te aviso ^^

    Amiga, o rafle abriu direitinho quando vc foi no blog?

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Own obgdo mesmo linda por se lembrar de mim :D fico muito feliz e vou fazer' bjs


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada flor :)
    Assim que postar lá no meu blog eu te passo o link! Adorei suas respostas! Chick-lit sempre <3 usahushauhs
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!