Viagem Lieterária

Meus amores, toda vez que nós  lemos um livro, nós somos teletransportados para outra época, outro lugar, com outras pessoas e isso tudo, sem sair de casa. Agora, imagine conhecer vários lugares encantadores, sem precisar se preocupar com dinheiro, passagens, idioma e hospedagem. É uma ótima maneira de viajar, não é mesmo?! Pensando nisso, no post de hoje, eu resolvi mostrar para vocês, um guia, de como seria, a viagem literária dos meus sonhos. Espero que vocês gostem!

P. S Eu Te amo - Irlanda
 





Um Dia - Escócia









Crepúsculo - Forks











Charlotte Street - Londres







Elixir - Paris










Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Nova York











Amanhecer - Rio de Janeiro

 




Jogos Vorazes- Panem ( um país fictício)
 







Harry Potter - Hogwarts 








O Diário da Princesa Genóvia ( um país fictício)




 



Então meus amores, gostaram dessa viagem?

Mil Beijos! 

11 comentários:

  1. Adorei! Todos os lugares são lindos, principalmente Londres *-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooo show de bola essa postagem!^^ È um quadro do blog ou vocês só fez essa postagem especial mesmo? Eu gostei demais...e realmente os livros nos levam á vários lugares sempre!^^Acabei de ler Charlotte Street e gostei bastante.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Ai que post legal! Eu adoro ficar imaginando os lugares que se passam os livros. *o*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia acabei viajando tbm neste sonho, amei o post!!!!
    grande Bj da Sú!!!
    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei o post! Sou louca pra conhecer todos esses lugares *-*
    E eu amo essa primeira imagem do post, é a imagem do meu desktop <3
    Flor, passa lá no meu blog que tem selinho e meme pra você :)
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, pirei!!! :D Eu adoro quando as histórias se passam em lugares bem diferentes, é pra viajar sem sair do lugar! Com certeza meu lugar preferido é o cenário de Elixir e Charlotte Street (embora não tenha lido este segundo).
    Post simplesmente MARAVILHOSO! :D
    Beijos!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláaaa! Ameeei o post ^^ Ficou lindo a ligação dos lugares e dos livos...

    Lindoooooo de doooer hehehehe!

    Suuper beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Irlanda é linda gostaria muito de conhecer pessoalmente :D


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores! *-*
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai não sei qual eu amo mais, li quase todos da lista! E amo quando fala bem sobre o lugar, porque eu viajo naquilo e curto muito!

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelo comentário flor! *-*
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!