26 novembro 2012

TAG - Skoob: Minha Estante Virtual


Meus amores, depois que o Skoob divulgou essa tag na sua fan page, vários blogs resolveram responder. E é claro, que eu não poderia ficar fora dessa né?! Espero que vocês gostem!

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

22 livros. (O número é pequeno porque eu só leio livros quando eu compro ).

2-Qual livro você está lendo?

No momento nenhum, estou com muitos trabalho na faculdade então não tenho
tempo para ler no momento.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

2 Livros: Charlotte Street e As Vantagens de ser Invisível

4-Você está relendo algum livro? Qual é?

Eu sempre releio os livros da Saga Crepúsculo. Mas no momento, não estou relendo nada.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Eu nunca abandonei um livro, sempre termino o que eu começo.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

Nenhuma, eu prefiro deixar minhas resenhas só no blog mesmo.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

22 livros. Eu avalio todos os livros quando eu termino de ler.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

9 Livros: As Sagas Twilight e Jogos Vorazes e Ps: Eu te Amo.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?

22 livros.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

2 livros: Charlotte Street e As Vantagens de ser Invisível

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Eu não empresto os meus livros.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?

Eu não troco os meus livros.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Eu não tenho meta de leitura. Eu costumo ler conforme eu tenho vontade.

14-Qual é o número no teu paginômetro?

Paginômetro: 7.720.

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?

http://www.skoob.com.br/usuario/355562-gaby

Então meus amores gostaram dessa tag?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Adorei!
    Te add ao meu skoob flor rs.
    Também não empresto meus livros a ninguém, só minha mãe tem esse privilégio kkkk.
    Vou fazer tb!
    Resenha - O Caminho para Casa.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse meme! Queria ser como você, comprar um livro na medida que vou lendo, mas não consigo. Tenho mais de 40 na fila de espera rs

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é muito legal. :)
    Também não tenho o costume de colocar as resenhas no skoob.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. VOU FAZER TB ^^
    TEM POUCOS LIVROS QUE VAI LER AMIGA!!! VAI FICAR ASSUSTADA COM OS MEUS... EHHEE

    ME ADD DEPOIS
    http://www.skoob.com.br/usuario/384148

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por