Just Gaby

Minha foto
Geminiana apaixonada pelo estilo Girlie e pelo mundo do entretenimento.

Siga a Blogueira!

          

Colunas

Seguidores

Fan Page

Arquivo do blog

Pesquise Aqui

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
01 janeiro 2013

Meus amores, que tal começar 2013 assistindo um bom filme? Foi exatamente isso que eu fiz e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre esse filme. Espero que todos gostem!


Sinopse: A Estranha Vida de Timothy Green conta a história de um casal (Garner e Edgerton) que não consegue ter filhos. Em uma noite regada à vinho, Jim propõe à sua esposa que façam um jogo: ambos escreveriam em pedaços de papel as características que gostariam que seu filho tivesse, tal como “ele nunca desiste das coisas”, “irá marcar o gol da vitória” e “será como Picasso, com um lápis”. Em seguida, eles colocam os pedaços de papel em uma caixa e enterram no quintal. Porém, e é sempre no “porém” que a fantasia acontece, após uma noite com uma estranha tempestade (onde a chuva ao invés de cair, sobe para o céu) um menino cheio de lama aparece na casa dos Green, os chamando de “papai e mamãe”. A partir daí, a história já está lançada. Timothy aparenta ter entre 10 anos e seu comportamento “é o de um menino com as qualidades que os pais desejaram”, mas “essas qualidades se manifestam de maneira que nunca poderiam ter imaginado”.


O Filme

Seguindo a fórmula de sucesso de todos os filmes da Disney, essa história é uma ótima escolha para assistir com a família reunida. É um filme leve e otimista, que incentiva o telespectador a usar a  sua imaginação, acreditando na fantasia e na ideia de que tudo é possível. Além disso, eu amei a escolha do elenco  e da trilha sonora.

Os Personagens

O Casal - Cindy e Jim são os protagonistas dessa história e os narradores do filme. Eles formam um casal apaixonado, que sofre muito  por não conseguir ter filhos. São pessoas de bom coração e hábitos saudáveis, engraçados, inteligentes e muito carinhosos. Não restam dúvidas, que eles são os pais que todo mundo gostaria de ter. Vale a pena destacar, que eu sou uma grande fan do trabalho da atriz Jennifer Garner e que ela está incrível interpretando uma mãe.


Timothy - Ele é misterioso, inteligente, educado, carinhoso e muito fofo. Timothy é uma criança adorável. Definitivamente, ele é o filho que todo mundo gostaria de ter. No decorrer do filme, ele conhece uma garota especial e eles se tornam grandes amigos.

Conclusão
The Odd Life of Timothy Green Blu-ray Box Art

Essa história nos ensina, que ser diferente não é errado, pelo contrário, ser diferente é o que torna uma pessoa especial. Eu aprendi, que no momento em que nós queremos algo com todo o nosso coração, o universo inteiro conspira ao nosso favor. Por isso, não devemos desistir dos nossos sonhos, por mais impossíveis que eles possam ser.
A Estranha Vida de Timothy Green é um filme lindo, que contém toda a magia e esperança que os filmes da Disney possuem. É aquele tipo de filme, que você vai querer assistir mais de uma vez!

Então meus amores gostaram da dica?

Mil Beijos!

9 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Aiiiii que eu fiquei desejando esse filme... nosa, deve ser muitooo bom mesmo... muito legal, do jeito que gosto =D
Feliz Ano NOvo!

Raquel disse...

Eu queria ter visto esse filme no cinema! :( Como boa apreciadora de filmes da Disney, sei que vou amar <3 Realmente, parece um filme doce e cativante ^-^
Beijos e feliz 2013!
http://spaceindaze.blogspot.com

Milena disse...

Ahhh *-* ainda não assisti esse filme, mas me encantei! Tô morrendo de vontade de assistir! Vou convencer meu namorado a assistir hoje comigo ahahaha

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

Vinícius Costa disse...

Sabe, até que curti o trailer!! Vou procurar para baixar!
Beijo,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Babi e Star disse...

Que história incrível! Vi o trailer e já estou louca para assistir :D Além do mais, a sua resenha muito fofa me deixou com mais ânimo ainda para ver a história do Timothy. Beijinhos, StarGirlie.

www.babistargirlie.blogspot.com

Pollyanna disse...

adoro os filmes da disney
esse parece ser muito bom

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Thais Priscilla disse...

Ah, quero muito ver o filme agora que li este post super fofo.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Gabriela Silva disse...

Muito obrigada pelos comentários meus amores!
Mil Beijos! ♥

Ruama disse...

Não esperava tanta coisa do filme, acho que julguei pela capa! Mas vou tentar assistir.
Bjs, Ruama.
http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...