30 abril 2013

Claire Holt

Meus amores, continuando com a maratona de posts sobre a série The Originals. No post de hoje eu vou falar sobre a vida e a carreira, da atriz Claire Holt, que interpreta a personagem Rebekah na série. Espero que vocês gostem.

Vida Pessoal
Claire se formou na Stuartholme School, no final de 2005. Está envolvida em vários esportes: natação, voleibol, pólo aquático e taekwondo, no qual ela tem uma faixa preta. Quando era mais nova, ela participava do coral e do clube de teatro da escola. Claire tem 3 irmãos dentre eles duas meninas e um menino.

Carreira
Em 2006, Claire ganhou o seu primeiro papel, como Nanda Gilbert (na versão em inglês, Emma). Ela participou da série H2O: Just Add Water até ser chamada para fazer o filme Os Mensageiros 2, em 2009. Em 2011, Claire atuou como Chastity Meyer, no filme Meninas Malvadas 2, em Blue Like Jazz e fez participação em Pretty Little Liars, como Samara. Em 2011, entrou para o elenco de The Vampire Diaries, interpretando Rebekah, a irmã de Klaus, em 2012 no começo de sua 4°temporada a The CW anuciou The Originals - spin-off da série The Vampire Diaries.

Então meus amores, vocês também gostam do trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Ela é uma linda! Adorei saber mais sobre ela. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou acompanhando The originals porque acabei de começar a terceira temp. e não quero pegar spoilers! Mas pelo pouco que conheci dela estou gostando, é uma ótima atriz!

    Tô começando um blog com uma amiga agora você pode dar uma passadinha, Gaby? http://twentytwoo22.blogspot.com.br

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei saber mais sobre ela. Não sabia que ela já participou de H2O: Just Add Water e Pretty Little Liars *--*
    Ela é realmente linda >.<
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  4. Eu vou sair agora meus amores! #MilBesos <3

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por