Just Gaby

Minha foto
Geminiana apaixonada pelo estilo Girlie e pelo mundo do entretenimento.

Siga a Blogueira!

          

Colunas

Seguidores

Fan Page

Arquivo do blog

Pesquise Aqui

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
27 abril 2013
Meus amores, como vocês sabem, eu estou amando assistir a novela Cuidado com o Anjo.  E o motivo principal, da novela estar fazendo tanto sucesso, se deve ao fato, dos protagonistas Maite Perroni e William Levy (que dão vida aos personagens Malu e João Miguel) além de lindos e talentosos, formarem um dos casais mais queridos da Teledramaturgia. Pensando nisso, eu resolvi reunir nesse post, os melhores momentos desse casal, na novela. Espero que vocês gostem!






Então meus amores, eles não formam um belo casal?

Mil Beijos!

4 comentários:

Jhessica Carvalho disse...

rsrs gostei,.... eu nunca consigo assistir essa novela de tarde.... ou eu durmo, ou eu esqueço '-' mais ela me parece muito legal;

nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

O'Sheα ☾ disse...

Lindos!! Eu tb nunca consigo assistir, sempre vou dormir, e quando não vou, esqueço! Eu e a minha cabecinha ótima!! Rsrs
XOXO

Loucura Controlada

Gabriela Silva disse...

Muito obrigada pelos comentários meus amores!
Mil Beijos!

Tamiris Pereira disse...

Eu adoro a novela!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...